sábado, 18 de agosto de 2012

10 Coisas Que Odeio em Você...........


"Odeio o modo como fala comigo 

E como corta o cabelo 
Odeio como dirigi o meu carro 
E odeio seu desmazelo 
Odeio suas enormes botas de combate 
E como consegue ler minha mente 
Eu odeio tanto isso em você 
Que até me sinto doente 
Odeio como está sempre certo 
E odeio quando você mente 
Odeio quando me faz rir muito 
Mais quando me faz chorar... 
Odeio quando não está por perto
E o fato de não me ligar 
Mas eu odeio principalmente 
Não conseguir te odiar 
Nem um pouco 
Nem mesmo por um segundo 
Nem mesmo só por te odiar"




Poema do filme: 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você

Comigo sempre foi assim, amei demais, dei o que podia dar de mim, fiz carinhos, dei abraços, beijos, amei incondicionalmente e o resultado sempre foi o mesmo. Por que????
Sempre foi assim desde quando amei pela primeira vez, não fui correspondida e sofri, chorei, me magoei. Mais ai achei que era um fase que eu era nova demais, era uma amor de criança.
Mais o tempo passou e tudo se repetiu.
Te amo tanto, e por que me faz assim??? Por que não correspondeu a todo esse meu amor? Por que me faz chorar e me sentir a pior pessoa do mundo? Por que te vejo tão distante e tão frio comigo?
Será mesmo que gosta de mim? 
Queria achar essas respostas e com isso me achar, mais é quase impossível.
Se não me quer me diga de uma vez, não empate minha vida nem a sua, não me ligue, não me convide pra sair com você, não me faça pensar que sente algo por mim, se na verdade nada sente.
Não gosto de meios termos, não sou mais menina, sou mulher, não acredito mais em conto de fadas e no príncipe encantado.
Se realmente sente algo por mim me diga mais com o coração para que eu possa sentir. As vezes até me diz que gosta, mais na verdade não sinto nada disso.
Já ouviu aquela musica??
"Se não vai me prender então me libera

Se não vai me acertar então me erra"
Só queria que comigo fosse assim, me ama?? Ok me de valor, me conquiste, aprenda que com todo mundo é assim gostamos de dar e receber carinho.
Não gosta de mim?? Ok vou sobreviver a isso, mais não me faça pensar que gosta.

Por: Sabrina Dalzoto

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Saudades!!!!

Tenho saudades!!!
Saudades de quase tudo. Saudades de quando era criança que a minha única preocupação era cuidar das minhas bonecas. Saudades dos finais de semana em que a gente ia para casa dos primos e brincava até a noite na rua.
Saudades da escola, dos amigos, dos amores inocentes de criança, das brincadeiras de princesa e bruxa, saudades de jogar bola, brincar de esconde esconde, pula elástico, pega pega, de todas as brincadeiras que fiz, dos tombos que cai, o quanto aprendi.
Tenho saudades do grito da minha mãe dizendo menina vem pra dentro ou vai apanhar, saudades das viagens que fazíamos com meu pai dentro da boleia de um caminhão.
Tenho saudades da cidade em que nasci e mais ainda da cidade em que vivi, sinto falta daquela cidadezinha de interior, onde conhecia muita gente, tinha muitos amigos, quase sempre estava na casa dos vizinhos, dava volta na pracinha, e nada parecia perigoso ou perdido.
Sinto falta de ser criança, queria ser outra vez, a vida parecia ser tão mais fácil e mais bela. Não havia trabalho a fazer, futuro para se pensar, tristezas para chorar.
Sinto saudades de pessoas que passaram por minha vida, mais ali não puderem ficar. Me pergunto porque tem que ser assim, convivemos com as pessoas e sem aviso elas vão embora sem ao menos  avisar.
Como seria bom te-las sempre ao nosso lado, sempre ao nosso alcance, mais nunca é assim.
Sinto falta de tanta coisa que fui deixando para traz e a cada dia deixo. Claro, assim como algumas coisas se vão, novas coisas vem.
Na verdade acho que é certo assim, com cada pessoa que passa pela nossa vida aprendemos algo e temos algo a ensinar, tenho a certeza que ensinamos muito a elas também. Mais cada um tem um caminho a seguir, um destino a traçar.
Cada dia sinto mais saudades das coisas la de traz, mais é uma saudade boa, que me faz parar e pensar por uns instantes o quanto já fui feliz em tão pouco tempo da minha vida.
Agradeço a Deus por me permitir esse sentimento a SAUDADE, algumas vezes uma saudade dolorida, que faz chorar e sofrer, mais pelo menos pra mim na maioria das vezes é uma saudade boa de sentir, boa porque sei que só sinto falta das coisas que me fizeram bem, e pra mim sempre vai ser assim. Vou me lembrar e sentir falta somente do que me traz boas recordações, o que foi ruim nem faço questão de lembrar porque dói né.
Sentir saudades até que é bom, mostra que temos um ótimo coração. = )!!!!

Por que as pessoas entram na sua vida?

Pessoas entram na sua vida por uma "Razão", uma "Estação" ou uma "Vida Inteira". Quando você percebe qual deles é, você vai saber o que fazer por cada pessoa.
Quando alguém está em sua vida por uma "Razão"... é, geralmente, para suprir uma necessidade que você demonstrou. Elas vêm para auxiliá-lo numa dificuldade, te fornecer orientação e apoio, ajudá-lo física, emocional ou espiritualmente. Elas poderão parecer como uma dádiva de Deus, e são! Elas estão lá pela razão que você precisa que eles estejam lá. Então, sem nenhuma atitude errada de sua parte, ou em uma hora inconveniente, esta pessoa vai dizer ou fazer alguma coisa para levar essa relação a um fim. Ás vezes, essas pessoas morrem. Ás vezes, eles simplesmente se vão. Ás vezes, eles agem e te forçam a tomar uma posição. O que devemos entender é que nossas necessidades foram atendidas, nossos desejos preenchidos e o trabalho delas, feito. As suas orações foram atendidas. E agora é tempo de ir.
Quando pessoas entram em nossas vidas por uma "Estação", é porque chegou sua vez de dividir, crescer e aprender. Elas trazem para você a experiência da paz, ou fazem você rir. Elas poderão ensiná-lo algo que você nunca fez. Elas, geralmente, te dão uma quantidade enorme de prazer... Acredite! É real! Mas somente por uma "Estação".
Relacionamentos de uma "Vida Inteira" te ensinam lições para a vida inteira: coisas que você deve construir para ter uma formação emocional sólida. Sua tarefa é aceitar a lição, amar a pessoa, e colocar o que você aprendeu em uso em todos os outros relacionamentos e áreas de sua vida. É dito que o amor é cego, mas a amizade é clarividente. Obrigado por ser parte da minha vida.
Pare aqui e simplesmente SORRIA.
"Trabalhe como se você não precisasse do dinheiro,
Ame como se você nunca tivesse sido magoado, e dance como
se ninguém estivesse te observando."
"O maior risco da vida é não fazer NADA."
Quando alguém está em sua vida por uma "Razão"... é, geralmente, para suprir uma necessidade que você demonstrou. Elas vêm para auxiliá-lo numa dificuldade, te fornecer orientação e apoio, ajudá-lo física, emocional ou espiritualmente. Elas poderão parecer como uma dádiva de Deus, e são! Elas estão lá pela razão que você precisa que eles estejam lá. Então, sem nenhuma atitude errada de sua parte, ou em uma hora inconveniente, esta pessoa vai dizer ou fazer alguma coisa para levar essa relação a um fim. Ás vezes, essas pessoas morrem. Ás vezes, eles simplesmente se vão. Ás vezes, eles agem e te forçam a tomar uma posição. O que devemos entender é que nossas necessidades foram atendidas, nossos desejos preenchidos e o trabalho delas, feito. As suas orações foram atendidas. E agora é tempo de ir.Quando pessoas entram em nossas vidas por uma "Estação", é porque chegou sua vez de dividir, crescer e aprender. Elas trazem para você a experiência da paz, ou fazem você rir. Elas poderão ensiná-lo algo que você nunca fez. Elas, geralmente, te dão uma quantidade enorme de prazer... Acredite! É real! Mas somente por uma "Estação".Relacionamentos de uma "Vida Inteira" te ensinam lições para a vida inteira: coisas que você deve construir para ter uma formação emocional sólida. Sua tarefa é aceitar a lição, amar a pessoa, e colocar o que você aprendeu em uso em todos os outros relacionamentos e áreas de sua vida. É dito que o amor é cego, mas a amizade é clarividente. Obrigado por ser parte da minha vida.Pare aqui e simplesmente SORRIA."Trabalhe como se você não precisasse do dinheiro,Ame como se você nunca tivesse sido magoado, e dance comose ninguém estivesse te observando.""O maior risco da vida é não fazer NADA."
Martha Medeiros

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Familia!!!!

Minha família
Bom minha família é complicada e perfeitinha, somos em grande número pelo menos ao meu ver. rsrs
Vou falar um pouco deles. Meu pai, grande figura esse meu pai tem la seus 55 anos grande figura de pai, um homem um tanto quanto reservado, calado, meio misterioso. Sabe aquele homem que só observa se dizer uma palavra ele é assim. É raro ouvir ele falar algo, mais tem algo nele que me deixa muito feliz, por mais calado que ele seja ele sabe dar os melhores conselhos que já ouvi até agora. Com o tumulto da minha vida nesses últimos dias ele foi quem sempre me escutou e cá entre nós ele me falou cada coisa, me mostrou que não é assim que a vida funciona. Meu pai, meu herói sem capa nem poderes.
Minha mãe. Ah minha mãe é uma mulher maravilhosa, não teria palavras para descreve la, na verdade não conheço mulher mais batalhadora e guerreira do que ela. Eu quando mais nova na idade da adolescência fiz minha mãe sofrer tenho certeza disso. Era o dia todo brigas, discussões, e eu nunca entendia ela, achava que ela era uma bruxa má. Mais com o rumo que segui levei um baque mais uma baque daqueles, vi o quanto sentia falta da minha mãe, e tudo que ela me falava era pro meu bem e que o único intuito dela era me proteger do mundo la fora. Mais até ai ta cresci amadureci e hoje dou muito valor a essa grande mulher que alem de mãe é minha amiga, me da colo quando mais preciso, me xinga e me chama pra vida quando estou fora dela. Hoje sei o quanto devo a ela o que aprendi quando reclamava do que me pedia pra fazer. Mãe a criatura mais perfeita que Deus criou na terra só ela sabe compreender seus filhos, perdoa los os erros mais absurdos e ainda assim ter um amor que nunca acaba só cresce e se fortalece.
Agora a parte mais difícil os irmãos.
Sou a segunda da linhagem de 5 filhos, 3 meninos e 2 meninas. Até ai tudo bem é ótimo ter irmãos, adoro família grande, bagunça geral quando junta todo mundo.
Meu irmão mais velho Bruno 1 ano e 6 meses de diferença entre ele e eu, esse eu ainda não entendo, não sei mais acho que meu santo e o santo dele não bate, ou melhor, bate sim o meu e o dele quase se pegam no pau quando se encontram. O Bruno tem uma personalidade forte, hora esta um amor tem um ótimo coração, na outra muda completamente. Teimoso e sempre o dono da razão não permite que discordem dele, claro que eu teimosa antes me metia brigava horrores e não calava a boca. Hoje não ligo muito pra ele, quando vejo que o assunto começado sempre depois da janta ou almoço em família começa a ficar mais tenso, saio de perto para evitar possíveis discussões minha e dele. Mais o amo muito sem sombras de duvida.
Alex Sander. Esse sim é difícil de falar não por ser uma irmão chato ou pentelho, ele é diferente e como. Meu querido e amado irmão do meio nem acredito que ele já tem seus 18 aninhos credo. Esse moço é o mais certo de toda a família eu acho. Não se mete na vida de ninguém, não fala de ninguém, parece que nem existe. Minha relação com ele é boa sempre foi, acho que o único que nunca tive brigas. As vezes sinto falta dele nas conversas de família ele não participa não, vive ele e o mundo dele. Garoto organizado sabe cozinhar, sorte meninas pirem aceito futuros cadastros de cunhadinhas =), nem parece que é menino dessa família  os meninos aqui de casa não são tão prendados assim.
Agora sim o terror de casa o Adelino, mais conhecido como Neto. Esse garoto me tira do sério, ele tem um dom envernizar a vida das pessoas, ele é dono de uma personalidade de palhaço só pode. Ele zoa todo mundo, tira com a cara de todo mundo, ate do papai e da mamãe, coitada da minha cunhada gente essa sofre nas mãos dele. Tudo o que ela fala ele acha um jeito de tirar uma com ela. Esse menino vale ouro daria minha vida por ele, mesmo acabando com meu fregue no meu game, que era meu né.
Lety, essa mocinha é complicada demais, acho que pela idade confusa, sentimentos a mil, descobertas que acho que a assustam um pouco, querida, chorona, mandona, teimosa, amada, critica até demais, mais amo essa menininha. Adoro ser a IRMÃ mais velha tudo o que ela faz conta pra mim, pelo menos é o que ela diz né, dou meus conselhos uso meus erros para mostrar a ela que não repita o que eu fiz, brigo com ela mais ai mordo, dou risada e logo voltamos ser as  MAIS QUE IRMÃS AMIGAS.
Não poderia me esquecer de uma pessoa que faz parte da minha família já Denise, essa se tornou minha irmã, sabe tudo sobre mim, é dona de um coração que não é dela e sempre dos outros. Mulher meiga, amiga, doce, companheira, a melhor cunhada de todos os tempos.
Claro que não poderia esquecer alguém em especial que fez parte da minha vida nesse últimos 5 anos Mauricio. Aprendi muito com esse homem. Ele é especial um pouco nervoso demais, dono de si demais, mais uma pessoas muito querida que merece mais do que ninguém ser muito feliz, pois sei que a vida ensinou a ele sim, mais sempre da forma mais difícil.
Essa é minha família que tanto amo e tanto estimo, embora as brigas sei que sempre estaremos cada vez mais unidos enquanto Deus os permitir isso.
Amo ser dessa família. E como dizem por ai família não se escolhe se tem!!!!

Por Sabrina Dalzoto

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Pra Ser Feliz!!!!

Essas semanas não tem sido nada fácil pra mim, e confesso tenho pensando muito que a vida não vale a pena.
 Me perguntei demais com os últimos acontecimentos o que faltava pra mim ser feliz.
 Me perguntava aonde tinha errado tanto nesses últimos 5 anos da minha vida que fez com que eu me sentisse tão triste e me feito tomar decisões que nunca pensei em ter tomado.
Comecei a chegar a conclusões que nunca tinha chegado antes, que não adianta a gente lutar e lutar para mudar as pessoas por que elas nunca mudam mesmo.
Ai comecei a me mudar a olhar pra mim ver meus erros meus deslises, minhas escolhas que fiz com 16 anos pesavam sobre mim e eu via cada vez mais claramente que o erro era comigo.
Bem dita aquela frase "A gente colhe aquilo planta" ouvi isso muito dos meus pais.
Não me arrependo de nada que fiz até agora, só acho que eu poderia ter esperado mais, ouvido as pessoas ao meu redor. Mais não quem consegui enfiar uma coisa dessas na cabeça de uma adolescente de 16 anos.
Quando temos essa idade parece que o mundo todo esta contra nós queremos apressar o ciclo natural das coisas, colocamos a culpa nos nossos pais, amigos, irmãos, em todo mundo, mais claro q culpa nunca é nossa.
Mais ai a gente cresce um pouco e aprende, e claro o ser humano tem que quase sempre aprender da forma mais dificil, temos que quebrar a cara mesmo, porque não vai adiantar nada alguém vim e falar que aquele é o caminho mais tumultuado. A gente não acredita e vai la passa por tudo isso quebra a cara pra caramba mais aprende.
Na verdade comigo também foi assim não acreditei no que me diziam, não queria esperar resultado quebrei a cara e aprendi.
Mudei muito esses anos, mais mudei mais ainda essas ultimas semanas. Parei de me preocupar demais com os outros, começei a pensar mais em mim. Também percebi que o erro era comigo, eu que deixei que a vida tomasse esse rumo, parei de culpar quem estava do meu lado e enfie na cabeça de uma vez por todas que ninguém muda por ninguém cada um tem um jeito, uma personalidade unica e que quem tinha q mudar era eu mesma.
Ai mudei me olhei no espelho e vi o quanto tinha deixado pra traz meus sonhos, meus objetivos, minhas alegrias, meus medos que parei de enfrentar, parei minha vida pra cuidar da vida de outra pessoa. Larguei tudo o que eu queria e fui tratar de cuidar dos sonhos de outra pessoa. Eu não me importava em cuidar dos sonhos dele e deixar os meus de lado, mais ai o peso do não reconhecimento do que eu fazia tomou conta e fez eu ver que não é assim cada um tem que cuidar de si e não do outro.
Hoje estou bem aprendi muitas coisas, cresci mais nessas ultimas semanas do que nos ultimos anos.
A grande verdade é que pra ser feliz temos que parar de reclamar da vida e corrigir nossos erros sem colocar a culpa nos outros a humildade que nos fazem grandes seres humanos.



Pra Ser Feliz

Daniel

As vezes é mais fácil reclamar da sorte
Do que na diversidade
Ser mais forte
Querer subir, sem batalhar
Pedir carinho, sem se dar
Sem olhar do lado
Já imaginou de onde vem
A luz de um cego
Já cogitou descer
De cima do seu ego
Tem tanta gente por aí
Na exclusão, e ainda sorri
Tenho me perguntado
Pra ser feliz
Do que o ser humano nescessita
O que é que faz a vida ser bonita
Ahh resposta, onde é que está escrita
Pra ser feliz
O quanto de dinheiro eu preciso
Como é que se conquista o paraíso
Quanto custa?
Pro verdadeiro sorrisso
Brotar do coração
Talvez a chave seja a simplicidade
Talvez prestar mais atenção na realidade
Porque não ver como lição
O exemplo de superação
De tantas pessoas
O tudo as vezes se confunde com o nada
No sobe e desce da misteriosa escada
E não tem como calcular
Não é possivel planejar
Não é estratégico

Por Sabrina Dalzoto

Sejam Bem Vindos!!!!

Olá pessoal sejam bem vindos ao nosso blog. Eu e minha querida irmã Leticia Dalzoto vamos trazer aqui algumas coisas que fazem parte do nosso dia a dia.
Na verdade o conteúdo vai ser bem diversificado pois temos idades diferentes ela 12 e eu 22 anos, vai ser bem divertido. Venham com a gente nessa nova aventura.