quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Familia!!!!

Minha família
Bom minha família é complicada e perfeitinha, somos em grande número pelo menos ao meu ver. rsrs
Vou falar um pouco deles. Meu pai, grande figura esse meu pai tem la seus 55 anos grande figura de pai, um homem um tanto quanto reservado, calado, meio misterioso. Sabe aquele homem que só observa se dizer uma palavra ele é assim. É raro ouvir ele falar algo, mais tem algo nele que me deixa muito feliz, por mais calado que ele seja ele sabe dar os melhores conselhos que já ouvi até agora. Com o tumulto da minha vida nesses últimos dias ele foi quem sempre me escutou e cá entre nós ele me falou cada coisa, me mostrou que não é assim que a vida funciona. Meu pai, meu herói sem capa nem poderes.
Minha mãe. Ah minha mãe é uma mulher maravilhosa, não teria palavras para descreve la, na verdade não conheço mulher mais batalhadora e guerreira do que ela. Eu quando mais nova na idade da adolescência fiz minha mãe sofrer tenho certeza disso. Era o dia todo brigas, discussões, e eu nunca entendia ela, achava que ela era uma bruxa má. Mais com o rumo que segui levei um baque mais uma baque daqueles, vi o quanto sentia falta da minha mãe, e tudo que ela me falava era pro meu bem e que o único intuito dela era me proteger do mundo la fora. Mais até ai ta cresci amadureci e hoje dou muito valor a essa grande mulher que alem de mãe é minha amiga, me da colo quando mais preciso, me xinga e me chama pra vida quando estou fora dela. Hoje sei o quanto devo a ela o que aprendi quando reclamava do que me pedia pra fazer. Mãe a criatura mais perfeita que Deus criou na terra só ela sabe compreender seus filhos, perdoa los os erros mais absurdos e ainda assim ter um amor que nunca acaba só cresce e se fortalece.
Agora a parte mais difícil os irmãos.
Sou a segunda da linhagem de 5 filhos, 3 meninos e 2 meninas. Até ai tudo bem é ótimo ter irmãos, adoro família grande, bagunça geral quando junta todo mundo.
Meu irmão mais velho Bruno 1 ano e 6 meses de diferença entre ele e eu, esse eu ainda não entendo, não sei mais acho que meu santo e o santo dele não bate, ou melhor, bate sim o meu e o dele quase se pegam no pau quando se encontram. O Bruno tem uma personalidade forte, hora esta um amor tem um ótimo coração, na outra muda completamente. Teimoso e sempre o dono da razão não permite que discordem dele, claro que eu teimosa antes me metia brigava horrores e não calava a boca. Hoje não ligo muito pra ele, quando vejo que o assunto começado sempre depois da janta ou almoço em família começa a ficar mais tenso, saio de perto para evitar possíveis discussões minha e dele. Mais o amo muito sem sombras de duvida.
Alex Sander. Esse sim é difícil de falar não por ser uma irmão chato ou pentelho, ele é diferente e como. Meu querido e amado irmão do meio nem acredito que ele já tem seus 18 aninhos credo. Esse moço é o mais certo de toda a família eu acho. Não se mete na vida de ninguém, não fala de ninguém, parece que nem existe. Minha relação com ele é boa sempre foi, acho que o único que nunca tive brigas. As vezes sinto falta dele nas conversas de família ele não participa não, vive ele e o mundo dele. Garoto organizado sabe cozinhar, sorte meninas pirem aceito futuros cadastros de cunhadinhas =), nem parece que é menino dessa família  os meninos aqui de casa não são tão prendados assim.
Agora sim o terror de casa o Adelino, mais conhecido como Neto. Esse garoto me tira do sério, ele tem um dom envernizar a vida das pessoas, ele é dono de uma personalidade de palhaço só pode. Ele zoa todo mundo, tira com a cara de todo mundo, ate do papai e da mamãe, coitada da minha cunhada gente essa sofre nas mãos dele. Tudo o que ela fala ele acha um jeito de tirar uma com ela. Esse menino vale ouro daria minha vida por ele, mesmo acabando com meu fregue no meu game, que era meu né.
Lety, essa mocinha é complicada demais, acho que pela idade confusa, sentimentos a mil, descobertas que acho que a assustam um pouco, querida, chorona, mandona, teimosa, amada, critica até demais, mais amo essa menininha. Adoro ser a IRMÃ mais velha tudo o que ela faz conta pra mim, pelo menos é o que ela diz né, dou meus conselhos uso meus erros para mostrar a ela que não repita o que eu fiz, brigo com ela mais ai mordo, dou risada e logo voltamos ser as  MAIS QUE IRMÃS AMIGAS.
Não poderia me esquecer de uma pessoa que faz parte da minha família já Denise, essa se tornou minha irmã, sabe tudo sobre mim, é dona de um coração que não é dela e sempre dos outros. Mulher meiga, amiga, doce, companheira, a melhor cunhada de todos os tempos.
Claro que não poderia esquecer alguém em especial que fez parte da minha vida nesse últimos 5 anos Mauricio. Aprendi muito com esse homem. Ele é especial um pouco nervoso demais, dono de si demais, mais uma pessoas muito querida que merece mais do que ninguém ser muito feliz, pois sei que a vida ensinou a ele sim, mais sempre da forma mais difícil.
Essa é minha família que tanto amo e tanto estimo, embora as brigas sei que sempre estaremos cada vez mais unidos enquanto Deus os permitir isso.
Amo ser dessa família. E como dizem por ai família não se escolhe se tem!!!!

Por Sabrina Dalzoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário